sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um retorno.

Durante o meio tempo em que por aqui não mais dissertei aconteceram muitas coisas em minha vida. Quanto à cortar o cabelo e suas partes ressecadas faz parte da política de renovação, uma pena que esta foi a parte mais fácil.
Conheci novas pessoas e 'abandonei' várias das antigas. Muito começou a fazer sentido e muito se perdeu.
Minha gata teve 4 filhas que se foram, minha cadela teve 5 filhos, dos quais nenhum sobrevivente. Eu que sempre quis amar, amei um amor de dor, e não o quero mais. A dor é deveras para que eu possa suportar.
Escrevi cartas e li respostas durante o último mês, comecei a escrever de forma diferente e tudo passou a fazer menos sentido, a confusão reina.
Ouvir MPB se tornou um novo hábito, assim como as novas amizades, habituar - se pode ser um bom começo.
Os livros eu li como um vício incontrolável, ao todo uns 15 durante as férias. Agora não consigo mais, letras impressas me desmoronam a vista.
E só isso para um Dan diferente, mas que continua com o mesmo sobrenome e com menos espinhas faciais.

4 comentários:

  1. Concordo sobre os livros.
    E viva as mudanças!

    ResponderExcluir
  2. Menos espinhas já se vale como coisa boa,,, :)
    Mandou bem na curta reflexão,,, e fechar ciclos é das coisas que nos renovam. Precisamos fazer algo diferente sempre,,,
    Quanto às letras, um pitaco; elas têm vida própria...

    Abraços e introspectivas invenções!

    ResponderExcluir
  3. Conhecer e abandonar pessoas... isso me fez lembrar do Milagre das Folhas!
    Nossa Dan, suas idéias sempre têm um pouco de Clarice...
    " E também porque sei que novas folhas coincidirão comigo".

    Adoro essa espontâniedade com a qual você escreve...
    Boa sorte nesse retorno!

    ResponderExcluir