Todos temos anseios, paixões, segredos e devaneios guardados dentro de um mundo particular.
Um mundo de paredes bem grossas e intransponíveis, pois o que é transparente se quebra fácil, assim como o vidro.
Temos mundos dentro de nós que nem mesmo conhecemos, nos damos conta, e às vezes eles aparecem, transformando tudo em um eterno revelar.
Às vezes eu tenho medo dos meus próprios mundos, são tão complexos e diferentes; coisas em que somente eu reparo, pensamentos que somente eu tenho, devaneios e mais devaneios, que constroem teses e conceitos, tudo com base em coisas que nem eu mesmo sei de onde originaram.
Esses mundos desconhecidos e tão diferentes me fazem ficar um pouco afastado do mundo real, me fazem ver as coisas de fora e me sentir deslocado. A sensação não é muito boa, mas de certa forma eu me sinto protegido dentro da minha mente.
O modo como eu ajo geralmente não reflete o que eu penso, depois de agir eu reflito, apenas. O arrependimento é sempre uma conseqüência, mas eu não sei agir de outras formas, isso se tornou um vício incurável.
E assim eu passo os meus dias construindo mais paredes desse meu mundo interminável e contínuo, às vezes eu transcrevo algumas paredes, e passo pro papel, outras ainda eu conto à alguém, e como isso causa desconforto eu paro.
Desta forma eu termino, continuando no meu mundo particular, do qual eu acabo de mostrar um pouco.
Adorei! Eu também sinto isso...
ResponderExcluirAmo você!
Beijo*
Amei *--*
ResponderExcluirtbm sinto isso (quase sempre), não se preocupe, todos temos esses munods e essas duvidas...
Te amo
todos temos nossos mundos...as vezes vivemos mas nele no que nesse real....d eonde vem nossas inspiração para escrever..vem desse nosso mundo particular....
ResponderExcluir