segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sim, é tempo de morangos.



Apesar das pessoas ficarem cada vez mais escrotas, e o mundo à minha volta sofrer cada vez mais catástrofes, para mim é tempo de morangos.


É tempo da boa música e de se esforçar cada vez mais nos estudos, é tempo de amadurecer e se preparar para as novas fases da vida...

Os dias passam e eu vivo dos pequenos prazeres: um bom café, um bom livro, muitas pessoas para se analisar...

Os dias continuam passando rápido, mas eu aprendi à aproveita - los, ao menos ganhando um pouco mais de conhecimento a cada dia. É interessante demais o modo como a vida nos ensina a cada momento, estamos sempre aprendendo, por mais que não queiramos.

Todas as pessoas, boas ou ruins, que passam pela nossa vida de qualquer forma sempre nos ensinam algo, nem que seja ruim, teremos exemplos do que não fazer.

Voltando ao meu tempo de morangos, eu quero cuidar pra que formigas não destruam essa boa fase, e pra que eu não adoce demais... Coisas muito doces enjoam XP

Ainda assim eu sei que tudo passa, e não temo que essa fase também passe, apenas espero que venham outros tempos bons, mesmo no devastador e escuro inverno...

3 comentários:

  1. Muito bom o texto...e analisando bem, é msm um tempo de morangos, estamos esperando coisas boas pra esse tempo (:

    ResponderExcluir
  2. Que as coisas boas passem
    para que cheguem outras ;D

    beeeijO ♥

    ResponderExcluir
  3. "tudo passa, até bermuda"... ops! não - sorry!- "tudo muda, até uvapassa".. não, buff!

    Putz! quanta bobagem, rs - humor bem Roberto Bolaños, hehe

    Aforas,,, me insiro dentro; saudade do respiro vivo que a blogosfera oferece. Venho até a superfície para inalar blogosfera a fim de imergir outra feita. É a coisa faculdade que me priva desse oásis virtual.

    Mas estou aqui, e estou pra dizer primeiro; tempos de morangos foi sensacional! Metáfora sensacional!
    E, sinceramente, tempos de morangos são os mais significativos... eles perduram memória por uma vida toda, pois que tranformam-se em alma.

    Dan,,, bela reflexão!

    abraços e adolescentes invenções!

    ResponderExcluir