domingo, 4 de janeiro de 2009

Memórias Perdidas - Minha Autoria

Memória falha, á mente, apenas flashs; momentos aparentemente sem importância. Serão os valores das coisas simples da vida? Acho que não.

Lembro - me de cenas, olhares e frases soltas. Tudo parece ter emergido de um grande sonho, um grande sonho do qual ainda não acordei. O devaneio se torna constante; seria impossível que nada disso tivesse existido, não lembro mais; não consigo.

Todos os que passaram pela minha vida deixaram marcas; marcas presentes que eu sinto, mas apenas sinto. Para onde foram todas essas lembranças? Em que momento se perderam? Eu simplesmente não encontro a resposta, por mais que me exforce não encontro nada.

Talvez seja por ter me importado com coisas fúteis e não ter dado o devido valor as lições que a vida me trouxe, ou talvez essa seja apenas mais uma lição, que terei de aprender com um pouco mais de dificuldade; possívelmente a lição mais valiosa.

E essa e guardarei, não como uma simples recordação, já que ás vezes elas se perdem, mas como parte de mim, parte do que eu sou e do que eu serei.

Quanto as lembranças perdidas, espero que um dia voltem. Se não voltarem terei outras, novas e inesquecíveis; e a partir daí: partes do que eu sou e do que eu fui, partes que não poderei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário