quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

When The Stars Go Blue


Decidi dar um basta na melancolia, o tempo que passei assim me fez refletir, refletir bastante.
Então eu decidi, de agora em diante me preocuparei com o meu caminho, com a minha vida, com as minhas escolhas, não me preocuparei mais se as pessoas estão erradas, o que realmente importa são os meus atos, a minha parte. Afinal ninguém anda querendo mudar.
Vou investir no meu eu pessoal, e é claro, dar atenção apenas á aqueles que realmente se importam comigo, não me importa mais o que os outros pensam ou deixam de pensar, acabou.
A partir de agora é caminhar pra frente, pois como minha avó dizia, atrás vem gente.
Eu tenho conhecido pessoas bastante interessantes, e talvez esse fato tenha me induzido a pensar de outra maneira, porém refiz os laços com os amigos antigos, e espero apenas o futuro a partir de agora.
Que a vida continue, pois agora estou pronto!
Outro dia eu li uma frase em um livro de Wicca, e eu achei legal:
"Não temos que nos importar com o que nos acontece, mas com o que fazemos ao que nos acontece. Reflita."
E o mais importante: Quando as estrelas ficam tristes, nós é que temos que nos alegrar, pra que assim o mundo não se torne uma escuridão total.

6 comentários:

  1. Eaê Dan Novachi,,, estou na blogosfera há dois anos e agora bateu cá, no meu cérebro, uma perturbação que me fez procurar amigos da boa letra que estejam por aqui, próximo em espaço (sou de Salto),,, tudo resultado dum contato com Evandro Mezadri que participa de um grupo em Sorocaba chamado Coesão Poética...
    Aí fica assim,,, que acredito nessa vibe e deveríamos estreitar contatos literários em nossa região.

    Fica o dito pois notei no Erva Venenosa , que é bom por sinal, conexão literária possivel...
    Passe qqr hora em o InventO, meu blog de palavras autorais.

    Abraços e novas invenções!

    ResponderExcluir
  2. Pow, menino,,, bonita sua humildade, mas tenho nada pra ensinar não, rs
    A letra é coisa pra desvendar,,, e desvelar livre. Acredito nisso, hehe
    Coisa que digo: a letra vem com outras letras; por isso te convido a ler crônica inédita no InventO,,, passa lá! ;)

    Quanto ao Coesão é um grupo que organiza e articula poetas/escritores em Sorocaba. Também estou nesse clima de descobrir lá o que eles querem e fazem.

    Abraços e justificadas invenções!

    ResponderExcluir
  3. ooi, tudo bom? então, eu tava mexendo no blog de uma amiga minha, ai eu te vi lá.
    E tipo, eu estudo no bentão também.
    Eu lembro de você, da peça do Machado de Assis, foi Maara *---* Você interpretou bem!
    adorei o teu blog, você escreve muito bem, parabéns. Eu tava lendo as suas ultimas postagens, muito interessantes. Gostei muitão, nossas idéias batem. Passa um dia no meu blog! :D
    até mais! :D

    ResponderExcluir
  4. Não estudo Wicca,
    refiro Bruxaria em geral tbmm, mas comecei a estudar Paganismo ^^

    ResponderExcluir
  5. 'dar atenção apenas á aqueles que realmente se importam comigo, não me importa mais o que os outros pensam ou deixam de pensar, acabou.' *aplausos*

    'pois como minha avó dizia, atrás vem gente.' [acho digno uaSHaushAUSHaush]

    'Eu tenho conhecido pessoas bastante interessantes' [ai q graça, brigada!uaHSauhaUSHAush]

    ResponderExcluir