sábado, 10 de janeiro de 2009

Valerie

É ao som dessa música estonteante da Amy Winehouse que eu tenho passado as minhas tardes, e sabe o que mais? Ela tem me animado bastante.

Devido as minhas desilusões e desgostos dessa vida eu tenho procurado outras coisas pra se fazer, como jogar Pump, que foi algo que eu sempre gostei, e realmente tem sido divertido. Ao menos o tempo tem passado.

Vou conhecer a Der Blaue Engel durante essa semana, e tenho esperanças de que isso seja ao menos interessante, alguma coisa pra trazer novidades.

Quanto ao meu cansaço e angústia eu pensei em me afogar nos estudos, ou em livros mesmo, assim pelo menos o cansaço constante será valido. Eu não sei o que tem acontecido, mas todas as pessoas que REALMENTE se importam tem sido acometidas pelos mesmos sintomas. E isso me preocupa.

Viver um dia de cada vez parecia um desafio, mas as semanas tem passado e eu nem tenho percebido. Logo, logo as aulas terão inicio, assim eu poderei me dedicar a alguma coisa.

Outra coisa que tem me animado bastante é o seriado Maysa, e como ela mesmo escreveu:

" Se o meu mundo cair
Eu que aprenda a me levantar."

3 comentários:

  1. Verdade, faz parte da vida...mas eu já me cansei de estar cansada ( a q ponto cheguei meu deos!), estou me afogando em livros (dica: o livro da Asne é meuito confuso pra mim), e hj chegou oo crepusculo e lua nova q comprei*-*
    Também estou assistindo Maysa, é muito bom.

    ResponderExcluir