quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Superioridade Adolescente

Não tenho feito mais nada além de ler. Não saio mais de casa, quando saio, sinto que a repulsa dentro de mim aumenta. O que será que aconteceu pra que eu mudasse complatamente de uns tempos pra cá? Não sei.

Minha mãe criou uma tese, acho que eu estou assim por ser uma fase da adolescência, se achar mais que os outros, se sentir superior e imbatível. Talvez, mas isso não muda os fatos de tudo o que ocorre a minha volta.

Eu me afogo em livros todos os dias, afim de poder desfrutar de boas qualidades das pessoas, e ao menos por um instante acreditar que elas existem. Talvez em algum lugar... algum dia...

Mesmo com tantas pessoas "alternativas", que eu imaginava como sendo algo bom, algo que mudaria o mundo. Nada aconteceu, e elas ja estão me enchendo.

Para ídolos como Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Elvis Presley se dizia que eles estavam "à frente" de seu tempo. Bem hoje estamos no tempo certo, e vai se dizer o que ? Continuam acontecendo as mesmas coisas.

E todas essas coisas tem me deixado um pouco indisposto, até mesmo pra fazer coisas que eu sempre gostei.

Como resposta a tudo isso, eu decidi que quero aumentar o meu esforço pessoal, e me concentrar em mim mesmo, quem sabe assim eu consiga me acostumar?

Um comentário:

  1. Se concentrar em si mesmo é a melhor coisa, acredite :]

    beijo, dan, adorei o blog!

    ResponderExcluir